Quem acompanha o cenário da música sertaneja sabe que, nos últimos tempos, o ritmo tem flertado cada vez mais com outros gêneros bem diferentes, como o funk. Por este motivo, as parcerias entre cantores de diferentes ritmos se tornaram comuns e, logicamente, bem rentáveis. A exemplo da colaboração entre Henrique & Diego e MC Guimê. No YouTube, são mais de cinquenta milhões de visualizações no videoclipe de "Suite 14". Nas rádios, a faixa também é um sucesso. Ao ser lançada, a canção emplacou rapidamente no top 10 da Crowley, ficou diversas semanas no primeiro lugar e, atualmente, encontra-se na sexta posição do ranking das faixas mais tocadas do Brasil. Ou seja, mesmo depois de oito meses (seu videoclipe foi lançado em novembro de 2014), o trio continua colhendo os frutos dessa parceria. 

Todo esse sucesso não aconteceu por acaso - e nem da noite para o dia. Após o hit "Zoar e Beber" (2010) estourar nas rádios e nas pistas de dança, a dupla viveu um período de calmaria. Ao todo, Henrique & Diego já somam mais de 13 anos de carreira, e, ao se juntarem com MC Guimê em 2014, o tiro foi certeiro. A começar da produção da faixa, que foi assinada pelo famoso Dudu Borges. Além disso, essa foi a primeira vez que o funkeiro (que, vejamos, também está em grande ascensão) misturou o seu som com o sertanejo. E o resultado dessa parceria, bastante comemorada pelo trio, conseguiu mostrar as características musicais de cada ritmo. 

Em menos de um mês, "Suite 14" atingiu um milhão de visualizações no YouTube. Depois disso, os números só cresceram - atualmente, seu videoclipe é o mais assistido no canal oficial da dupla no VEVO. Atrás dele, está "Senha do Celular" (que também foi gravada para o DVD "Tempo Certo"), com um pouco mais de três milhões de views. Em terceiro, "Oh Delícia" (2013), com mais de três milhões de acessos. 

Mas se engana quem pensa que Henrique & Diego e MC Guimê foram os responsáveis pela letra de "Suite 14". A composição é assinada por Mauricio Mello, que já escreveu letras para Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Maria Cecilia & Rodolfo, Marcos & Belutti e Munhoz & Mariano. A inspiração? Tem - e muito - a ver com o que o trio canta. "O compositor - ou ele ou alguém da nossa dupla - teve uma experiência em um lugar, e esse lugar era uma suíte 14, com teto que abre, espuma na banheira", explicou Henrique em recente entrevista ao Gshow.