O COMEBACK VEM AÍ! 

 A cantora norueguesa SIGRID realizou na semana passada (12/05) um showcase online exclusivo para convidados para anunciar o seu novo projeto, um álbum que será lançado em breve. O Offstage esteve no encontro e contaremos tudo agora para vocês! 

Logo no início, assistimos ao videoclipe de MIRROR, que será o carro chefe dessa nova era. A música em si é bem diferente do que estamos acostumados a ouvir na voz doce da cantora, com uma pegada super dançante e bem disco. Sobre ela, Sigrid comentou: 

"Oh, quero agradecer a todos vocês por estarem aqui! Eu não via tantas pessoas desde o ano passado, então estou muito animada [risos]. Vamos lá… Eu comecei a escrever Mirror em LA em janeiro de 2020 ao lado da Emily Warren, uma produtora que já havia trabalhado comigo em algumas músicas. Nós escrevemos em uma tarde, mas por conta da pandemia eu tive que voltar pra Noruega. Terminamos a faixa quando a viagem entre os países foi liberada novamente, lá em Copenhague" 

 Já o clipe, que em alguns momentos lembra muito a vibe do vídeo e Don’t Kill My Vibe, é muito bem produzido e apresenta a cantora em diversas situações. 

“Eu tive os melhores momentos fazendo esse trabalho. Um pouco intimidadores claro [risos], porque eu tive que correr, dançar, dirigir… mas eu amei. A música é sobre aceitar quem você é mesmo com todas as dúvidas e com o medo do que fazer e quem ser, então acredito que conseguimos passar a mensagem”.

Apesar do lançamento de MIRROR estar cada vez mais próximo, a cantora adianta que o álbum ainda está sendo finalizado. “Trabalhar nesse álbum tem sido diferente por tudo o que anda acontecendo no mundo, então é algo especial e ao mesmo tempo muito louco. Dessa vez temos mais tempo, não estou em tour, e isso é uma enorme diferença. Estamos trabalhando com mais calma, temos tempo para voltar atrás e ajustar alguma coisa se for preciso. Amanhã mesmo estarei no estúdio para fazer isso”.

Em outro momento do encontro, nós também tivemos a oportunidade de ouvir mais duas faixas finalizadas do projeto: BURNING BRIDGES e DRIVER. A primeira, muito mais frenética que MIRROR, é uma das favoritas de Sigrid. “Burning Bridges eu escrevi quando estava de volta a Copenhague. É uma música grandiosa, nós temos ódio, drama, muitas emoções. É a minha música dos sonhos, aquela faixa que ouvirei para correr ou dançar”. 

Para finalizar o showcase, Sigrid performou duas versões de MIRROR: Acompanhada de um teclado, apresentou uma versão mais dançante e outra mais “sad”, como a própria descreveu. “Que experiência incrível, eu estava com muita saudade de fazer isso!”

Nós também estamos com saudades dos shows, viu!
VEM, VACINA!