30 seconds to mars
Foto: Rio News

"São Paulo, essa é uma das melhores noites de nossas vidas! Nós nunca vamos nos esquecer desse dia! Nos vemos em 2015, no Rock in Rio". Essa frase, dita pelo vocalista da banda 30 Seconds to Mars, resume um pouquinho o show dos americanos que aconteceu ontem em São Paulo, no Espaço das Américas. O calor era insuportável, a casa estava lotada e abafada, mas os fãs, enlouquecidos, pularam do inicio ao fim. E Jared percebeu isso. "Vocês querem água? Deveríamos ter água para todos! Liguem o ar-condicionado, filhos da p*uta!".

Ao entrar no palco, o vocalista fez jus ao apelido de Jesus. Todo de branco e com uma coroa dourada na cabeça, embalou os hits Up In The Air Search And Destroy acompanhado de um coro de pessoas. Em This Is War, como já era esperado, balões gigantes coloriram o local, para alegria da platéia. Já em Do or Die, Jared dançou com a bandeira do Brasil, enquanto agradecia, emocionado, pela noite "maravilhosa". Um dos momentos mais marcantes do show, porém, aconteceu quando Leto pediu aos fãs que escolhessem as músicas que ele iria cantar na parte acústica do concerto. Então, com um violão, ficou bem perto do público para apresentar Hurricane e The Kill. Depois, em tom de brincadeira, avisou que "cantaria uma música que não tocava há muito tempo" e, então, levou os fãs ao delírio com a performance de From Yesterday.

Se Jared consegue ser convincente em seu espetáculo, é porque Shannon Leto e Tomo Miličević também são um show a parte. A dupla, que diante do vocalista é mais 'acanhada', se divertiu quando a platéia começou a gritar seus nomes. Gritos que, aliás, não pararam em nenhum momento - e só se intensificaram quando o vocalista ficou sem camisa. Com 42 anos, Leto exibe um tanquinho de 32 e um fôlego de um garoto. "Vida longa açaí", declarou ao fazer um vídeo para seu Instagram. "Brasil com S ou com Z? S? É verdade, f*da-se os americanos!".

Para finalizar, a apresentação da tão esperada Closer to the Edge, onde Jared escolhe alguns fãs para subir no palco com a banda. É o auge da apresentação, onde luzes e uma chuva de papel picado anunciam que chegou a hora de ir embora. O 30 Seconds to Mars ainda se apresentará no Rio de Janeiro e em Brasília, e, se você ficar de fora desta vez, não desanime. Leto já deixou claro seu interesse em participar do Rock In Rio 2015. "Quem vai tocar no Rock in Rio do ano que vem? Acho que todo mundo devia pedir o Thirty Seconds. Talvez vocês devessem fazer uma petição on-line!", brincou. Se eles vierem, não perca tempo. A turnê "Love Lust Faith + Dreams" é uma experiência incrível, única. Algo que dificilmente será esquecido.