Começa hoje a blitz nacional de “Até o Fim”, composição de Bruno Lacene que integrará o primeiro álbum de estúdio do jovem cantor. Com produção assinada por Taffarel, do Borning Music Studios, a faixa visa atingir o mesmo sucesso que obteve no YouTube, onde já soma mais de 130 mil visualizações em seu videoclipe.

 Em entrevista, Bruno Lacene se mostrou muito entusiasmado com essa nova etapa em sua carreira. Aos 27 anos, o cantor paulistano conta que seu gosto pela música surgiu na adolescência, quando ele ainda tocava na igreja. “Eu tive uma banda gospel na juventude e até cheguei a produzir um demo com eles. Mas com o tempo eu me distanciei desse universo, aprendi a tocar vários instrumentos e depois segui para o sertanejo”. No gênero, o intérprete se aproximou da linha romântica, começou a compor suas próprias músicas e ainda lançou dois EPs independentes.

O projeto do primeiro disco, que deverá ser lançado ainda neste ano, seguirá na linha independente. A produção conta com os cuidados de Taffarel. “Das 12 faixas do álbum, dez são autorais. Há também duas versões de uma banda mexicana. Uma delas tem uma pegada acústica e a outra é uma mistura de pop com sanfona”, revela o produtor. Enquanto isso, a agenda de shows de Bruno Lacene continua crescendo. Atualmente, o cantor realiza cerca de dez shows por mês. “Apesar de ser paulista, eu também faço muito sucesso lá em Minas. O que é incrível, porque acabo tendo a certeza que estou no caminho certo”, comemora o artista.