Depois de seis anos de parceria com a LB Produções, Gabriel Gava abre escritório e planeja novo lançamento para os próximos meses 

Em setembro de 2017, a parceria de seis anos entre Gabriel Gava e o escritório LB Produções chegou ao fim. Desde então, o cantor iniciou uma espécie de pausa em sua carreira, para decidir seus próximos passos e, principalmente, seus próximos lançamentos. E, apesar de ter realizado cerca de dez shows em dezembro e ter cumprido grande parte de seus compromissos, a nova fase do sertanejo só começou mesmo com a chegada de 2018. 

Nessa nova etapa, Gabriel decidiu abrir o seu próprio escritório, o Gava Produções. “Tive uma história muito bonita e de sucesso na LB, mas entrei em um momento na minha carreira em que senti a necessidade de mudar. Agora, sou total independente, o que acabou se tornando ótimo para mim”, explica o cantor. A nova gestão, comandada pelo próprio sertanejo com a ajuda de seu pai, incluem uma repaginação tanto empresarial quanto musical. “Quis mudar toda a logística. Agora, tudo passa por mim, o que acabou me dando muita autonomia e controle”, conta. 

Para os próximos meses, Gabriel Gava terá foco total em sua agenda de shows, e na continuação da divulgação de Frentista, música que integra o repertório do segundo DVD de sua carreira (projeto lançado no início de 2017). “Como Frentista ainda está tocando muito, faremos um trabalho mais pesado em cima dela, justamente porque nós não chegamos a trabalhar o DVD completamente por conta da transição do escritório”, explica o cantor, que ainda revela que realizará um lançamento nos próximos meses. “Estou pensando em mais um DVD. Já estamos trabalhando no novo projeto e até entrei em estúdio. Estou compondo, analisando algumas mudanças. Esse é a vantagem de ser independente: ter liberdade pra trazer um novo vocabulário e um novo conceito pro sertanejo”, finaliza.

Matéria publicada na revista Sucesso! em janeiro de 2018.